Polícia desarticula “boca de fumo” e prende três homens e uma mulher

Polícia desarticula “boca de fumo” e prende três homens e uma mulher em Vilhena

Polícia desarticula “boca de fumo” e prende três homens e uma mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar desarticulou, na tarde desta
sexta-feira, 18, mais um ponto de comercialização de drogas. A chamada “boca de fumo” funcionava em uma residência localizada na 801, esquina com a rua Ana Neri, no bairro Alto Alegre, região periférica de Vilhena.
Os militares chegaram até o endereço após várias denúncias na central de operações da PM,  informando sobre o grande fluxo de usuários de drogas que frequentava o local, assim como a permanência de crianças.

Na tarde desta sexta-feira, uma viatura em patrulhamento passou pelo local e observou a chegada de dois usuários no endereço. A dupla, ao perceber a aproximação da viatura, passou a agir de forma suspeita e correu para dentro da residência.

De pronto, ao militares procederam abordagem ao local, onde acabaram localizando certa quantidade de entorpecentes e valores em dinheiro. No local, acusados da comercialização ilegal, foram presos e identificados como Sebastião Ferreira da Costa, 32 anos, Welliton Nascimento Farias, 24, Eduardo Barbosa Leal, 28, e Thais Belizario de Andrade, 18. 

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados Delegacia de Polícia Civil, sob a acusação de comércio de substância entorpecente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS