Vizinha atinge a outra com tiro de espingarda no queixo após discussão

Vizinha atinge a outra com tiro de espingarda no queixo após discussão

Vizinha atinge a outra com tiro de espingarda no queixo após discussão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma mulher foi atingida com um disparo de espingarda de pressão depois de discutir com a vizinha. O fato ocorreu na cidade de Urupá nesta

quarta-feira (16).

A vítima, R. C. F. se encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Urupá a fim de registrar a ocorrência, após uma discussão com uma vizinha, em determinado momento ouviu um estampido e sentiu um objeto que viera a atingir seu rosto.

Segundo informações da vítima, sua vizinha, que mora em frente a sua casa, possui uma espingarda de pressão calibre 5.5 e que, esta por sua vez, já observou em outras ocasiões a referida mulher atirando com tal instrumento.

De pronto a equipe de investigadores esteve no local, onde veio a recolher tal arma para ser confrontada com a lesão sofrida pela vítima. Sendo a vítima encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi constatada a alojação do projétil na sua maxilar. Ela foi transferida para um hospital de Ouro Preto do Oeste para realização de exame de raio X e remoção do mesmo.

O site Urupanet ressalta o grande trabalho da equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Urupá, que mesmo com quadro pessoal reduzido, vem desenvolvendo bom trabalho naquela cidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS