Homem é supostamente sequestrado ao sair de agência bancária
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo informações, a vítima Eduardo S., ao sair de uma agência bancária, localizada na T 7, bairro Nova Brasília, por volta das 13h00 foi
abordado por três elementos armados e de capacete. Na sequência os suspeitos obrigaram a vítima entrar em seu veículo, uma caminhonete S 10 de cor branca e cobrir a cabeça com a própria camiseta. Em seguida se deslocaram em direção a Linha Itapirema, onde o deixaram amarrado no meio do mato. Somente no final da tarde Eduardo conseguiu se libertar e ir para casa.
Por volta das 20h30min do dia 16, o pai da vítima compareceu a 2ª Delegacia de Polícia Civil e comunicou o fato, alegando que o filho não estava presente para registrar o ocorrido, porque estava muito abalado e tomando medicamento calmante.
A partir deste momento a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estaria registrando uma ocorrência na delegacia de polícia civil dando conta de um roubo onde a vítima teria permanecido amarrada no matagal e subtraído uma caminhonete marca Chevrolet modelo S 10 de placa NDS 5388 de cor branca. Diante das informações policiais militares começaram a fazer patrulhamento e não mediram esforços no sentido de localizar o veículo e os possíveis infratores.
O Policial Militar Humberto, após término do seu turno de serviço de policiamento de trânsito, estando próximo a Linha 94, avistou o veículo e avisou as outras guarnições de serviço. Em seguida se depararam com um indivíduo suspeito, identificado como Lindomar M. L., que ao ser abordado, declarou ter deixado o veículo na rua T 07 entre a linha 94 e rua Colorado do Oeste, além de alguns objetos da vítima e em seguida saiu caminhando.
O infrator declarou também à polícia militar que teria combinado com a suposta vítima uma encenação para levar a caminhonete à cidade de Costa Marques para que fosse extraviada ao passo que pleiteasse ressarcimento do seguro que cobre o veículo e que havia recebido a quantia de R$1.000,00 em dinheiro pelo combinado. Lindomar disse que havia sido abordado pela polícia militar na cidade de São Francisco por volta das 16h20min de ontem. Então decidiu retornar e suspender o objetivo.
O veículo recuperado foi periciado pela polícia técnica no local da abordagem policial. Diante dos fatos, a suposta vítima e infrator foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia Civil, bem como os objetos apreendidos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!