Mais de duas mil pessoas prestigiam a Festa às Nações da IBN

Mais de duas mil pessoas prestigiam a Festa às Nações da IBN

Mais de duas mil pessoas prestigiam a Festa às Nações da IBN

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Unidos no mesmo propósito, membros da Igreja Batista às Nações realizaram a “Festa às Nações” no último final de semana, com o

objetivo de angariar recursos financeiros às missões e assistência social realizadas dentro do Brasil, em Nepal e África. Mais de dois mil convidados visitaram o evento, que aconteceu na Escola João Bento da Costa, na sexta-feira (4) e sábado (5).

Os convidados apreciaram a culinária italiana, árabe, portuguesa, oriental, alemã, argentina, suíça, mexicana, francesa, americana e brasileira. Na barraca árabe, uma sala temática foi montada para conforto dos convidados e membros da igreja desfilaram vestidos de shakes árabes. Já na barraca oriental, além dos sushis e sashimis, produtos da nacionalidade, como bonecas e canetas estavam à venda.

A barraca alemã surpreendeu os convidados com um brinde, onde era escolhido um balão para estourar e dentro dele estava o prêmio. Muitos ganharam orações a seu favor. Os membros da barraca também pediram aos convidados que escrevessem uma palavra profética para a Alemanha, onde no final, toda a equipe orou por aquelas profecias.

Na barraca da França, uma Torre Eiffel com mais de um metro decorou a área para os visitantes. Alguns membros também se fantasiaram de heróis dos quadrinhos e tiraram fotos com as crianças.

No sábado, o “Ministério Profetizando às Nações”, de teatro e dança, apresentou uma peça mostrando a importância do cristão sair do seu mundo de oração e louvor e clamar pelas nações necessitadas. “A igreja precisa sair das quatro paredes, precisamos ir às nações. Temos nações que não deixam a Palavra de Deus entrar, tem missionários que se forem pegos orando a Palavra de Deus, são mortos, temos que orar por eles”, declarou Weligton Ervis, líder do ministério.

Preocupados com os missionários que precisam de oração e intercessão, mas também de recursos financeiros, a igreja se uniu nesse propósito e alcançou sua meta, com apoio dos visitantes.

“Não é fácil fazer missões. É preciso investir! Esse é o principal objetivo da festa que, a cada ano tem crescido e atraído centenas de famílias para a Glória do nosso Senhor Jesus!”, observou Fábio Ramos, pastor titular da Igreja Batista às Nações.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS