Família reconhece corpo de jovem degolado e carbonizado

O fogo não chegou a consumir a parte do braço da vítima, deixando visíveis as tatuagens que permitiram seu reconhecimento.

Família reconhece corpo de jovem degolado e carbonizado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A própria família reconheceu, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, na noite de ontem (03), o corpo do homem encontrado na área rural cidade. O cadáver, “desovado” na noite anterior, e que estava parcialmente carbonizado, apresentava também perfurações de faca, além de um profundo corte na altura da garganta. O fogo não chegou a consumir a parte do braço da vítima, deixando visíveis as tatuagens que permitiram seu reconhecimento.

O jovem, que teria sido morto com requintes de crueldade, é Eliezio Paiva Ferreira, que faria 20 anos na próxima semana, no feriado de 07 de setembro (segunda-feira).

Segundo informações, o garoto, de temperamento explosivo, tinha algumas passagens pela polícia, por arrombamento, violência doméstica e outros crimes.

Mas, o que pode ter sido a causa de sua execução é uma tentativa de homicídio, praticada por ele recentemente. Eliezio teria espancado um outro jovem, usando um pedaço de madeira e provocando traumatismo craniano na vítima, que precisou ser internada na UTI do Hospital Regional.

Com o garoto também tinha rixa com outros rapazes, a polícia pretende investigá-los, a fim de elucidar o caso. “Acerto de contas” é a frase usada por um policial para justificar a brutalidade contra o moço.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS