Show de bola agita final do Imprensão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A surpresa da edição 2015 do Imprensão, torneio de futsal que reúne profissionais de imprensa de Vilhena, foi um único atleta ter marcado 10
gols numa única partida.
No duelo dos “aflitos”, acompanhado pela atenta torcida às 20h00 no ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, a equipe dos “Meninos do VN”, como preferem ser chamados os atletas do Vilhena Notícias, entraram em quadra focados somente na artilharia. Também não era para menos.
Sem ter muito o que sonhar, os atletas buscavam vencer a estreante equipe da Positiva FM por um placar elástico, mas somente um jogador era cogitado para balançar as redes. Nos bastidores da final da competição dizem que tudo não passou de uma “combinação forjada”, pois a equipe do “meninos” afirma declaradamente que jogou em prol do atleta (artilheiro) Júnior Negritude.
O acadêmico de jornalismo da Unir precisava no mínimo de 8 gols para igualar aos “adversários” ao troféu da artilharia e conseguiu a façanha de marcar 10 gols, ao vencer a disputa contra a Positiva por 11 a 1.
TRI CAMPEONATO
Na disputa que valia o título, TV Vilhena/Onda Sul encarou pelo terceiro ano consecutivo a equipe do Extra/RO em Pauta/Planalto. Precisando quebrar a hegemonia dos atuais campeões, o Extra de Rondônia entrou desfalcado e logo no início de jogo apresentou suas falhas ao adversário.
Não demorou muito para o poder ofensivo da TV Vilhena mostrar a superioridade dentro de quadra e abrir o placar. Ao final da primeira , o Extra de Rondônia já havia sofrido 3 a 0 e na volta a etapa complementar um gol na falha de marcação tirou qualquer possibilidade do Extra de Rondônia reagir.
O resultado final foi 6 a 3 e mais um campeonato perdido nos mesmos erros das edições anteriores pelo Extra/RO em Pauta/Planalto. TV Vilhena sagrou-se tri campeã do torneio e já falam nos bastidores que o uniforme do Extra de Rondônia deveria ser do cruzmaltino Vasco da Gama. O troféu de goleiro menos vazado foi para o goleiro dos “meninos”, Gustavo França.
Os “meninos” ficaram na terceira colocação, de novo; a Positiva FM ficou em quarto lugar; Folha do Sul em quinto e o time da Semec em sexto lugar, já que foi desclassificado por faltar a um jogo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!