Uma operação realizada por uma equipe de marinheiros lotados na Agência Fluvial de Guajará-Mirim apreendeu na última sexta-feira, 31 de agosto, uma embarcação boliviana que cruzava o Rio Mamoré de Guayaramerin para Guajará-Mirim transportando 800 (oitocen
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação realizada por uma equipe de marinheiros lotados na Agência Fluvial de Guajará-Mirim apreendeu na última sexta-feira, 31 de agosto, uma embarcação boliviana que cruzava o Rio Mamoré de Guayaramerin para Guajará-Mirim transportando 800 (oitocentos) litros de Óleo Diesel para venda na cidade brasileira.
Segundo informações, a embarcação é boliviana, mas era pilotada por um brasileiro identificado como Saul Dourado Ramos, que alegou ser a primeira vez que fazia esse tipo de serviços. Mas o Capitão Henrique Neves disse que está é a segunda vez que tal embarcação é apreendida pela Marinha do Brasil.
A embarcação apreendida era de madeira e empurrada por um motor do tipo rabeta, um tipo muito usado na região, principalmente no transporte de mercadorias entre as duas cidades fronteiriças.
De acordo com o Capitão Henrique Neves, todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para fins de providências legais. E o fato foi comunicado à Fuerza Naval Boliviana em Guayaamerin para fins de conhecimento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!