Empresa que fornece refeição ao Urso Branco é notificada por irregularidades na alimentação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O conselheiro Francisco Carvalho da Silva, mais conhecido como o ex-deputado estadual Chico Paraíba, mandou notificar a empresa Bandolin
Fornecimento de Refeições Ltda por supostas irregularidades cometidas na entrega de alimentação ao Presídio José Mário Alves da Silva, o “Urso Branco”. O contrato firmado entre o Estado e a empresa tem o valor de R$ 13.133.609,99.
Detalhes do contrato firmado com a Bandolin Fornecimento de Refeições Ltda
Relatório elaborado pela Unidade Técnica do Tribunal de Contas apontou que a Bandolin estaria fornecendo almoço e janta abaixo da temperatura e do peso estipulados pelo contrato, além de não servir salada junto com as refeições.
Carvalho também determinou a Marcos José Rocha dos Santos, secretário de Estado da Justiça de Rondônia, que notifique a empresa “sobre as irregularidades constatadas no Presídio José Mário Alves da Silva - “Urso Branco”, para que forneça a alimentação com o peso, componentes e temperatura contratados mediante Edital de Pregão Eletrônico nº 0285/2012/SUPEL/RO e Termo de Contrato nº 195/PGE/2012, sob pena de responder por dano ao erário, fixando-lhe o prazo de 15 (quinze) dias para que junte aos autos a comprovação da notificação”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!