Audiência pública discute Plano de Mobilidade Urbana na capital

Audiência pública discute Plano de Mobilidade Urbana na capital

Audiência pública discute Plano de Mobilidade Urbana na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Temas como transporte coletivo, calçadas, rede cicloviária, abrigos e terminais de ônibus, acessibilidade para as comunidades residentes no Baixo

Madeira, entre outras questões correlatas, estarão em debate em mais uma audiência pública para discutir o Plano de Mobilidade Urbana de Porto Velho, a ser realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Porto Velho, nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, às 15 horas.

A realização das audiências públicas, em várias localidades de Porto Velho, que vem ocorrendo desde junho, atende a um acordo judicial firmado pelo município com o Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça do Urbanismo, em razão de ação civil pública ajuizada em 2014, para impedir que o Município de Porto Velho implantasse o projeto de inversão no sentido do trânsito da Avenida 7 de Setembro enquanto não fossem atendidos requisitos previstos em lei, dentre os quais se destacam a participação popular em audiências públicas sobre a questão e a aprovação do Plano de Mobilidade Urbana.

A primeira consulta foi realizada em junho, na Zona Sul, na Paróquia São João Operário. Foram realizadas audiências também no Ministério Público do Estado de Rondônia, e em localidades das Zonas Leste e Norte da capital.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS