Princípio de incêndio em residência causa indignação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O início de um incêndio em uma residência na Avenida Governador Jorge Teixeira, região central de Monte Negro, deixou alguns moradores
preocupados e até mesmo indignados. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (21).
Ao perceberem que a cobertura de uma área de uma residência que estava coberta por lonas e palhas começou a pegar fogo, moradores acionaram um caminhão pipa da prefeitura, haja vista que município não disponha de uma brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros para atender esses tipos de casos, porém a notícia recebida pelos populares é que o veículo de transporte de água estava quebrado, sem condições de atender ao chamado.
O fogo só não se alastrou para toda a casa, e para as casas vizinhas, pois havia na cidade um caminhão pipa de uma empresa que está realizando uma obra de pavimentação, ele foi acionado e com a ajuda de populares conseguiram apagar as chamas.
Um caminhão de carga estava estacionado debaixo da área, por muita sorte não pegou fogo. Populares não souberam informar como se deu o início ao incêndio.
Segundo uma das testemunhas que presenciou a cena e não quis se identificar, ele ficou revoltado e ao mesmo tempo preocupado ao saber que o único caminhão pipa [da prefeitura] que tem na cidade está quebrado. “É uma situação preocupante, tendo em visto nessa época de tempo seco, o risco de incêndio é bem maior, e a prefeitura deixar um caminhão desse quebrado”, desabafou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!