Jovem atropelada por caminhão tem o rosto deformado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente gravíssimo onde o motorista não se identificou para a imprensa, foi o que aconteceu em Ariquemes na tarde desta quarta feira (12),
Enelly Meetsie Seguia com sua bicicleta na Rua Cacoal do BNH, sentido setor 5, por volta das 13h00, quando foi atingida por um caminhão de uma empresa mineradora de Ariquemes que seguia a Rua Guajará Mirim sentido centro. Com o impacto, a garota foi jogada ao solo e a roda do veículo passou em seu rosto que ficou deformado, o maxilar da menina e os dentes foram arrancados, era tanta a dor que a um quarteirão se ouvia os gemidos e gritos, não se sabe o porquê, e cabe a polícia investigar a razão do motorista retirar o veículo do local do fato e o estacionar a 10 metros do local, alguns populares que presenciaram tamanha agonia.
A grande aflição começou quando após ser encaminhada pelo serviço de emergência SAMU ao Hospital regional a notícia era que Enelly de 14 anos de idade seria encaminhada para o João Paulo II em porto velho para tentarem uma reconstrução de sua face. Parentes da vítima procuraram a direção da empresa mineradora que no momento garantiu um apoio a jovem, porém 15 minutos depois uma senhora no qual representava a firma mineradora disse “ Nossa empresa não irá se responsabilizar por nenhum copo D´água gasto com essa menina” a situação ficou incontrolável , parentes da acidentada choravam, pois não tinham condições financeiras para custear nem um tipo de despesa. Nossa equipe no fechamento desta matéria não teve mais notícias do fato. Nesta quinta-feira (13) vamos procurar a empresa no qual pertence o caminhão para possíveis questionamentos sobre a falta de amor pela vida de uma criança, caso a empresa não se manifestar, estaremos divulgando nesse noticioso o nome da mesma para que a população tome conhecimento de que tipo de comercio presta seus serviços no município.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!