Polícias da Fronteira apreendem cerca 50 kg de drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma denúncia anônima levou policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nova Mamoré e Polícia Federal a fiscalizarem a rodovia 425, onde a
informação dava conta de que uma quadrilha de traficantes estaria transportando uma grande quantia de droga na manhã desta quarta-feira (12). Um cão farejador localizou a droga escondida.
A abordagem ao veículo de marca Renault, modelo Logan, de cor prata, ocorreu por volta de 06h, conduzido por Geovani Brito dos Santos, de 30 anos, residente em Guajará-Mirim. Na revista ao condutor e veículo, nada foi encontrado, mas com o apoio do 1ª Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) – Grupo de Operações Especiais (GOE) e Núcleo Integrado de Inteligência da Fronteira (NIIF), utilizando o cão farejador foi encontrado em um fundo falso no interior do veículo a quantia de 47,740 kg de drogas.
Geovani foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Federal, em Guajará-Mirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas, posteriormente conduzido a Casa de Detenção no município. De acordo com a PF, as investigações continuam sobre a apreensão da sustância entorpecente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!