Agentes descobrem buraco por onde apenados recebiam drogas

Agentes descobrem buraco por onde apenados recebiam drogas

Agentes descobrem buraco por onde apenados recebiam drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Nesta semana os agentes penitenciários de Pimenta Bueno, descobriram por onde parte dos objetos proibidos e drogas entravam no presídio, um

pequeno buraco em uma das celas dava acesso a parte externa do sistema prisional.

Através de denúncia de que drogas e celulares estavam chegando dentro do presídio, os Agentes Penitenciários voltaram a fazer uma varredura nas celas, desta vez foram encontrados pelo menos seis aparelhos celulares, um cachimbo artesanal e aproximadamente 300 gramas de drogas tipo maconha.

Os Agentes se perguntavam por onde estava entrando os objetos e a droga, já que as revistas estavam sendo realizadas minuciosamente, foi então que em uma revista mais apurada, foi descoberta em uma das celas um buraco que dava acesso a rua, por onde os apenados recebiam drogas e outros objetos.

Após a descoberta os objetos foram entregues na delegacia onde também foi registrado um boletim de ocorrência. A direção do presídio disse que os procedimentos de segurança serão reforçados.

Vale destacar o eficiente trabalho que vem sendo feito pelos agentes penitenciários de Pimenta Bueno, ainda este mês, em uma brilhante ação evitaram uma fuga em massa e coibiram um princípio de rebelião.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS