Investigados na Operação Detalhe respondem em liberdade

O Juiz da 1º Vara Criminal de Cacoal – RO, deferiu o pedido de soltura da ex-chefe de gabinete Maria Ivani e do Policial Civil Richardson Palácio após transcorrer o processo de oitivas às testemunhas de acusação da “Operação Detalhe”, desencadeada pelo GA

Investigados na Operação Detalhe respondem em liberdade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Juiz da 1º Vara Criminal de Cacoal – RO, deferiu o pedido de soltura da ex-chefe de gabinete Maria Ivani e do Policial Civil Richardson Palácio após transcorrer o processo de oitivas às testemunhas de acusação da “Operação Detalhe”, desencadeada pelo GAECO do Ministério Público de Rondônia em conjunto com a Polícia Civil em 08 de Maio de 2015.

Maria Ivani e de Richardson Palácio deixaram as dependências do Mini Presídio de Cacoal às 20h desta quarta-feira (29).

Após ficarem 82 dias presos por força de um mandado de prisão preventiva, a ex-chefe de gabinete e o policial civil foram soltos após terem o pedido de soltura deferida por meio de carta precatória, por entender o juiz que após as oitivas das testemunhas, que ocorreram nesta segunda e terça feira, não existiam mais razão para mantê-los presos e decidiu converter a prisão em medidas cautelares, pois não oferecem mais riscos de manipulação ao processo de investigação.

Mesmo respondendo ao processo em liberdade, Maria Ivani e Richardson Palácio deverão se apresentar à justiça em menos de 24 horas, onde passarão a ser monitorados através de tornozeleira eletrônica.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS