Na tarde desta segunda (27), a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha e do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, acabaram com mais um comércio de drogas que estava acontecendo livremente nas ruas de Ji-Paraná.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta segunda (27), a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha e do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, acabaram com mais um comércio de drogas que estava acontecendo livremente nas ruas de Ji-Paraná. Cerca de 200 gramas de pasta base foram apreendidas e duas pessoas foram presas, entre elas, um ex-presidiário bem conhecido no meio policial.1
Segundo a Polícia, há vários dias a Central de Operações da PM vem recebendo ligações informando que vários usuários de drogas e ex-presidiários frequentam diuturnamente uma residência localizada na Rua T-23.
Diante das denúncias, o Núcleo de Inteligência do 2º BPM começou a monitorar o local e por volta das 15h, observou que proprietário daquela residência saiu da casa em um veículo. Depois de andar por várias ruas da cidade, o suspeito trocou de veículo e embarcou em outro carro. Em seguida, foi até uma residência no bairro Val Paraíso.
Ao sair desta casa, os suspeitos foram abordados e durante uma busca pessoal, os policiais encontraram cerca de 100 gramas de crack, divididos em vários papelotes, dentro da cueca do suspeito. O motorista do segundo carro foi identificado.
Já na casa onde os suspeitos entraram, os policiais encontraram mais drogas, também divididas em papelotes, e uma balança de precisão, além de várias sacolas recortadas e uma tesoura usada para confeccionar as embalagens.
Diante do flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de plantão, junto com todo o material apreendido, totalizando quase 200 gramas de crack.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!