Após furto em loja os objetos são recuperados pela a PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta quarta-feira (22) Policiais militares desvendaram a autoria do arrombamento das lojas Móveis Gazin, com isso recuperaram parte
dos objetos (Celulares) e uma certa quantia que foi estimada em aproximadamente sete mil reais que haviam sido subtraídos das lojas Móveis Gazin na madrugada desta terça-feira (21).
Após o conhecimento do arrombamento das lojas Gazin, onde haviam sido subtraídos a importância de sete mil reais em espécie e sete unidades de aparelhos celulares de diversas marcas, os Policiais Militares através de investigações lograram êxito em apreender três menores infratores com parte dos celulares e a quantia de pouco mais de três mil reais e objetos que foram avaliados em quase mil reais adquiridos em uma loja especializada em artigos Country.
Além dos três envolvidos foram apresentados mais vinte menores que de certa parte estariam envolvidos na ocorrência do furto da loja, usufruindo dos materiais furtados, inclusive gastando a importância do que não foi recuperado.
A maior parte do dinheiro foi localizado em uma residência na Rua Tiradentes próximo ao local do furto, com o menor, que a Polícia acredita que seja o mentor do plano, foi encontrado a importância de dois mil e quinhentos reais escondidos no forro, que mesmo com a confissão dos outros ainda tentava negar a autoria do crime.
Há dias que esses menores já vêm sendo apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia por diversos atos ilícitos, bem como: consumirem bebida alcoólica e apropriar de produtos de furtos e até mesmo por menores na direção conduzindo motocicletas, realizando direção perigosa. Os menores ainda desacatam os Policiais e os Conselheiros Tutelares, e acreditam na impunidade de seus delitos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!