Intensivão Enem - Desafio de Bolsas do Objetivo Mais será dia 27 de julho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Colégio Objetivo, através do curso preparatório Objetivo Mais, está preparando um novo Desafio de Bolsas para alunos
que queiram ingressar no Intensivão Enem.
A prova do Desafio será no dia 25 de julho, das 14h às 18h, na Unidade I do Colégio Objetivo. Os melhores colocados no desafio serão premiados com bolsas de 10% a 100% de desconto nas mensalidades do curso preparatório.
A prova realizada para o Desafio de Bolsas contém 80 questões de múltipla escolha: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).
A taxa de inscrição é R$ 10. Para mais informações e inscrições basta ligar nos telefones (69) 3211-6000 e 8455-7802 ou mande e-mail para cursopreparatorio@portovelho.br.
Intensivão
No Intensivão Enem, o aluno pode escolher a área que deseja focar mais no Exame Nacional do Ensino Médio. “Caso o aluno não queira fazer todos os módulos, ele pode se inscrever apenas na que ele deseje enfocar mais”, relata Elis.
Para o Intensivão, os professores irão preparar o material que será utilizado pelos participantes com assuntos pontuais para o Enem. Além disso, o custo do material didático já está incluso na mensalidade.
Aulão de Olho no Enem
Mais uma vez o curso preparatório para Enem e vestibulares Objetivo Mais traz aos alunos de Ensino Médio de Porto Velho e região o Aulão de Olho no Enem, um evento que reúne os melhores professores para uma revisão mais completa e abrangente para as provas do Enem. O evento será no dia 1º de agosto, das 14h às 18h, na Unidade I do Colégio Objetivo.
As disciplinas que serão abordadas no aulão serão: Química, Física, Biologia, Gramática e Redação. O investimento é de R$ 15. Mais informações pelos telefones (69) 3211-6000 e 8455–7802 ou mande e-mail para cursopreparatorio@portovelho.br.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!