Mulher mata marido com tiro de espingarda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 03h deste sábado (18), os agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré, encontravam-se na delegacia de polícia civil registrando um ocorrência, quando Arieli
Chagas de Almeida, 23 anos, chegou ao local gritando que havia matado seu marido, Kelvin Cristian Melgar Freitas, 25 anos.
Os agentes se deslocaram à residência do casal e encontraram Kelvin sentado no sofá da sala com um ferimento na região do abdômen. Foi observado pela guarnição que a vítima encontrava-se sem os sinais vitais.
Arieli disse que foi com o esposo para a festa do município e no retorno para a residência, ele passou a indagá-la dizendo “ aquele homem te deu mole”. Em seguida Kelvin foi até o quarto do casal e pegou uma espingarda e retornou para a sala e a colocou no colo.
Arieli, com medo de ser morta pelo marido, se aproximou dele e de forma carinhosa tentou retirar a espingarda do seu colo, mas, de forma acidental, a arma disparou e atingiu o abdômen de Kelvin.
A infratora entrou em desespero e correu para a delegacia, próxima de sua residência, onde realizou contato com os agentes da 3ª Cia. Arieli, disse que seu marido já havia atentado contra sua vida, dando-lhe um disparo de arma de fogo em sua costa, deixando várias cicatrizes.
Também afirmou que seu comportamento era agressivo e que constantemente sofria agressões físicas. Arieli recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia e entregue ao comissário de plantão, em companhia de seu advogado, Francisco Sávio (Chico Ceará).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!