Um homem de 42 anos foi atingido por um tiro acidental de sua própria arma, durante uma caçada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 42 anos foi atingido por um tiro acidental de sua própria arma, durante uma caçada. O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (8), por volta das 18h, em uma propriedade rural localizada na linha 614, no município de Vale do Paraíso.
Espingarda utilizada na caçada. |
Uma testemunha, que também estaria caçando, relatou que estava a uns 50 metros da vítima quando ouviu um disparo seguido de pedidos de socorro. Informou ainda que quando chegou ao local se deparou com seu amigo que havia sido atingido por um tiro na região da costela, do lado direito.
De imediato, a testemunha correu até uma residência mais próxima e pediu socorro. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Vale de Paraíso, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município de Ji-Paraná.
A polícia se deslocou até a propriedade rural, onde localizou a testemunha que estaria caçando com a vítima. Foi apreendida a arma que teria disparado acidentalmente, uma espingarda de pressão, modificada para suportar projéteis de calibre 22.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!