A prefeitura de Cerejeiras deu início, nesta terça-feira (7) a construção do estacionamento no canteiro central da Avenida Integração Nacional. A obra irá disponibilizar vagas para estacionamento da Avenida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prefeitura de Cerejeiras deu início, nesta terça-feira (7) a construção do estacionamento no canteiro central da Avenida Integração Nacional. A obra irá disponibilizar vagas para estacionamento da Avenida. “A nossa intenção é proporcionar comodidade para a população que precisa utilizar o estacionamento. O estacionamento vai trazer mais segurança e tranquilidade à população”, afirmou o prefeito Airton.
De acordo com o prefeito Airton Gomes, a construção do estacionamento no canteiro central é um sonho antigo da população de Cerejeiras, mais que hoje está se tornando realidade. “Essa obra tem o objetivo de desafogar o tráfego de veículos na avenida, já que muitas vezes o acumulo de carros e motos estacionados a beira das calçadas atrapalha o trânsito, quero agradecer ao ex-deputado Carlos Magno que disponibilizou a emenda parlamentar para modernizar a Avenida Integração Nacional”, e da contrapartida do município, afirma o prefeito.
De acordo com o projeto a obra é de modernização da Avenida Integração Nacional como pavimentação asfáltica, drenagem e estacionamento o projeto do estacionamento está sendo construído com bloquetes intertravados no canteiro central da avenida. “Esta obra de recuperação da Avenida foi muito esperada há muitos anos. Graças a Deus está ficando muito bonito”, declarou um comerciante, que fez questão de parabenizar a administração do prefeito Airton.
“A população de Cerejeiras merece boas condições de mobilidade urbana, boas condições de vida e este é um compromisso da administração do prefeito Airton Gomes com a comunidade cerejeirense. Estamos trabalhando para proporcionar benefícios a nossa população”, disse a vice-prefeita Lisete Marth.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!