O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cacoal, promoveu entre os dias 22 a 27 de junho mais um curso do Programa de Ressocialização Ambiental, coordenado pelo Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CAOP-MA).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cacoal, promoveu entre os dias 22 a 27 de junho mais um curso do Programa de Ressocialização Ambiental, coordenado pelo Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CAOP-MA). Essa foi a segunda etapa do curso em Cacoal, com carga horária de 20 horas, e que foi concluído com uma oficina de reciclagem.
O programa visa, entre outros aspectos, orientar os infratores em relação à importância da participação no programa com cumprimento da pena; propiciar noções ambientais básicas para que possam compreender a efetiva relação homem/natureza; demonstrar que a natureza possui reservas finitas e devem ser utilizadas de maneira racional, e orientar sobre hábitos e atitudes ambientalmente corretos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!