Mulher quebra porta de agência bancária

Uma cliente do Bradesco em Cerejeiras se estressou com os serviços prestados pela empresa neste final de semana e acabou dando prejuízo à instituição financeira.

Mulher quebra porta de agência bancária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma cliente do Bradesco em Cerejeiras se estressou com os serviços prestados pela empresa neste final de semana e acabou dando prejuízo à instituição financeira.

Decepcionada e estressada, a usuária do serviço bancário acabou quebrando o vidro da porta da frente do estabelecimento.

O fato aconteceu por volta das 16h00 do sábado, 27. Segundo testemunhou um pastor evangélico de Vilhena que estava no município, a mulher, de aparentemente uns 40 anos, “saiu nervosa” de dentro da sala onde ficam os caixas eletrônicos e acabou quebrando a vidraça da porta da frente ao sair.

“Eu percebi que ela mexeu num dos caixas eletrônicos, saiu nervosa e bateu a porta do banco com muita força. A porta quebrou na hora”, disse a testemunha, que tirou as fotos que ilustram essa reportagem.

Segundo afirma um cliente antigo do banco no município, a sala onde ficam os caixas-eletrônicos não tem câmeras. Mas, sim, existe câmera nos caixas, que registra o rosto de cada usuário. Qualquer movimento de clientes nos aparelhos também fica registrado, seja saques ou consultas de saldo, entre outros serviços bancários oferecidos pela empresa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS