Idoso baleado em Monte Negro não resiste e morre no JP II

Idoso baleado em Monte Negro não resiste e morre no JP II

Idoso baleado em Monte Negro não resiste e morre no JP II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Libertino Pedro da Silva de 80 anos de idade faleceu no Pronto Socorro da capital Porto Velho nesta sexta-feira, 26/06. Na tarde desta quinta-feira, 25/06, o idoso havia sido baleado com três tiros em uma propriedade rural na Linha C-30 em Monte Negro.
Populares socorreram a vítima até o hospital municipal de Monte Negro, onde Libertino recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido ao Hospital Regional de Ariquemes, onde foi constatado que o caso do idoso era tão grave que o mesmo teve de ser conduzido ao Pronto Socorro de Porto Velho, porém ao chegar, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Há alguns dias atrás, Libertinos registrou um Boletim de Ocorrência Policial referente a problemas com gado. A Polícia Civil da divisão da “Homicídios” já está investigando o crime para descobrir quem poderia ter cometido tal crime e por fim colocar quem seja culpado atrás das grades.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS