O suspeito também agrediu um dos clientes e ameaçou os policiais durante a prisão. O fato ocorreu por volta das 21h, na rua Arquimedes Fernandes, setor 1 do município de Mirante da Serra.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 33 anos foi preso na noite desta segunda-feira (15), após quebrar vários objetos e virar uma mesa de sinuca de um bar conhecido por Topa Tudo. O suspeito também agrediu um dos clientes e ameaçou os policiais durante a prisão. O fato ocorreu por volta das 21h, na rua Arquimedes Fernandes, setor 1 do município de Mirante da Serra.
Segundo informações de testemunhas e da vítima, naquela noite o suspeito chegou ao estabelecimento e, sem motivos aparentes, começou a agir de forma agressiva, quebrando copos, garrafas de cerveja e, como se já não bastasse, tombou uma mesa de sinuca onde havia outros frequentadores jogando.
Foi relatado também que o suspeito estava armado e tentou invadir a parte reservada a funcionários, esmurrando a porta e a parede. Momentos depois, dirigiu-se até um cliente e desferiu vários socos e tapas, lesionando-o no lábio. Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem e a revista no suspeito, sendo preciso utilizar de força física para algemá-lo, já que o mesmo resistiu à prisão e apresentou-se agressivo, ameaçando os militares.
Após o valentão ser detido, a funcionária do bar informou que teria sido amásia do suspeito por aproximadamente quatro meses atrás e que, horas antes do ocorrido, o mesmo teria ligado e a ameaçado de morte. Disse também que, durante seu relacionamento, teria sido agredida várias vezes pelo seu ex.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra e apresentado ao comissário de plantão. A arma não foi localizada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!