Um jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite deste sábado (13), por volta das 19h, após ter abandonado, no estacionamento do Supermercado Irmãos Gonçalves, uma motocicleta com a placa, o lacre e a numeração do motor adulterados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite deste sábado (13), por volta das 19h, após ter abandonado, no estacionamento do Supermercado Irmãos Gonçalves, uma motocicleta com a placa, o lacre e a numeração do motor adulterados. O suspeito também havia furtado um capacete na noite anterior, no mesmo local.
A polícia informou que foi ao supermercado onde o gerente do estabelecimento relatou que o suspeito teria deixado a motocicleta no estacionamento e se evadido do local. Também foram disponibilizadas as imagens das câmeras do momento em que o motociclista estava abandonando o veículo.
Ao consultar a placa NCJ-2238, foram constatadas várias irregularidades no veículo. Entre elas, a numeração do chassi e a do motor não condiziam com a que estava registrada no sistema do Detran-RO. O lacre da placa também estava adulterado, além da cor da moto ser preta e no documento constar verde.
Graças às imagens das câmeras, os policiais conseguiram identificar o suspeito e localizá-lo, sendo ele conduzido à delegacia. Já detido, o motociclista confirmou que ele e sua esposa furtaram um capacete no estacionamento do supermercado. Durante a detenção, os militares encontraram um capacete com as mesmas características do que foi furtado na noite de sábado (13).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!