Lucio Mosquini diz que telefonia móvel chega a distritos ate fim de 2015

Lucio Mosquini diz que telefonia móvel chega a distritos ate fim de 2015

Lucio Mosquini diz que telefonia móvel chega a distritos ate fim de 2015

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preocupado com o isolamento e a falta de um comunicação eficiente em alguns distritos de Rondônia, o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) se reuniu na última quarta-feira (10) com o Diretor de Relações Institucionais da operadora de telefonia Claro, Fábio Augusto.
Em audiência no gabinete do deputado, no Anexo III da Câmara dos Deputados, foi discutida a instalação de telefonia móvel celular nos distritos de União Bandeirantes, Tarilândia, Palmares do Oeste, Colina Verde, Bom Jesus, Jacinópolis, Tabajaras, Nova Dimensão e parte do Abunã.
“Eu viajo com frequência para estes distritos e sei como é difícil o isolamento. Os moradores relatam para mim a dificuldade de manter contato com parentes que moram em outras localidades e até mesmo para questões profissionais. E muitos destes distritos têm população maior que a de muitos municípios”, relatou Mosquini.
Ao final da reunião o representante da Claro se comprometeu a levar sinal de telefonia móvel da sua operadora a todos os distritos – num raio de 30 km dos municípios – até dezembro de 2015.
“O saldo da reunião foi positivo e agora temos a garantia de que 100% dos distritos terão telefonia móvel dentro de no máximo oito meses”, concluiu Lúcio Mosquini.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS