Narra a denuncia que o referido servidor vem sendo vitima, há mais de um ano, de assedio moral por parte da referida servidora e de Gilson.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última quarta feira (03/06), o servidor da SEMOB Jeová Silva Pereira procurou o 8º DP na Zona Leste, para registrar um Boletim de Ocorrência (15E1008005497) contra uma servidora lotada no gabinete da SEMOB e o todo poderoso, secretário da SEMOB, empresário Gilson Nazif.
Narra a denúncia que o referido servidor vem sendo vítima, há mais de um ano, de assédio moral por parte da servidora e de Gilson.
“REFUGO DO GILSON”
Segundo relata o denunciante, por não concordar com os desmandos, tanto da assessora como também do secretário Gilson, Jeová foi afastado de suas funções de motorista. Foi mandado para a SEMUSB e ficou por lá durante quatro meses “esperando um veículo” para ele trabalhar. No entanto sempre diziam que era pra ele ficar em casa, pois não tinha carro disponível.
E mesmo estando sem trabalhar, ficou recebendo seu salário religiosamente. Quando ia à SEMUSB/SEMOB, de acordo com ele, sempre era destratado pelo Gilson e sua assessora. Passado um tempo, foi realocado para a SEMAGRIC, e lá chegando, o secretário Leonel Bertolin teria dito: “que lá não tinha lugar para nenhum REFUGO DO GILSON”.
ROUBO
Na denúncia do servidor, o mesmo afirma que a pratica de assédio moral é constante. "O secretário Gilson acusa todo mundo de ser ladrão ! Quando quebra uma peça, ele já acusa o servidor (qualquer um deles) de terem roubado as peças". No entanto, segundo o denunciante, “acontece sim roubo, dentro da SEMOB, mas é de CASCALHO! Só que isso é muito mais grave e já está sendo apurado pelos órgãos competentes, pois já existe denuncia formulada no MP”
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!