Em rede social, Fogaça acusou Emerson de ser um protegido, que mesmo com contrato de trabalho em cargo de chefia, divide seu compromisso público com apresentação de programa de televisão na capital...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma crise institucional está instalada no âmbito do legislativo e executivo municipal. O motivo da contenda entre vereadores de Porto Velho e o grupo do prefeito Mauro Nazif é em relação a licitação emergencial para contratação de empresa para explorar o transporte público na capital de Rondônia.
O vereador Everaldo Fogaça que é contra uma licitação emergencial e defende a bandeira que se faça logo uma licitação definitiva, começou a ser atacado via imprensa. Para o vereador, seus detratores estariam agindo a mando do chefe de comunicação da prefeitura, apresentador de televisão Emerson Lopes.
Em rede social, Fogaça acusou Emerson de ser um protegido, que mesmo com contrato de trabalho em cargo de chefia, divide seu compromisso público com apresentação de programa de televisão na capital, no mesmo horário que deveria estar trabalhando para o contribuinte.
“Como pode o cara trabalhar até as 14h00 horas na prefeitura e às 11h30 já estar ao vivo na SIC TV”.
O vereador indignado com a flexibilidade do horário de Emerson, escreveu na sua pagina em rede de relacionamento “Como pode o cara trabalhar até as 14h00 horas na prefeitura e às 11h30 já estar ao vivo na SIC TV”.
Fogaça garantiu que ainda hoje estará protocolando denuncia ao Ministério Público de Rondônia para que o caso de Emerson Lopes seja investigado pelos promotores da vara de improbidade administrativa.
GUERRA ENTRE VEREADORES
No tiroteio verbal entre vereadores a favor de um contrato de seis meses de transporte público para atender a capital, os que se destacam em favor de uma licitação ‘ligeira e esdruxula’ são os vereadores Jair Montes e Edwilson Negreiros, ambos ‘antigos conhecidos’ da policia do estado de Rondônia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!