Nesta segunda-feira (8), o homem acusado de assassinar Ana de Jesus Oteis, de 49 anos, em um hotel, localizado na BR-364 em Jaru, foi preso. Fabiano de Oliveira Santos, de 25 anos, estava foragido desde o dia do homicídio, quando foi dado por principal su
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira (8), o homem acusado de assassinar Ana de Jesus Oteis, de 49 anos, em um hotel, localizado na BR-364 em Jaru, foi preso. Fabiano de Oliveira Santos, de 25 anos, estava foragido desde o dia do homicídio, quando foi dado por principal suspeito do crime.
O delegado e agentes do SEVIC responsáveis pelo caso, se deslocaram para a cidade de Machadinho e conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde ele foi ouvido e confessou o crime, contando ainda que tinha um envolvimento amoroso com a vítima e que no dia do crime, sem motivos aparentes resolveu matá-la e ficar com o dinheiro que a mesma transportava, algo em torno de RS 1.600,00.
Fabiano contou que não planejou o crime e que começou a agir no momento em que os dois tomavam banho. Contou ainda que, nestes dias de fuga, passou por vários locais, como Monte Negro e Buritis, e gastou todo o dinheiro.
Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado ao presidio local, onde aguardará a decisão da justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!