Madeireiro é preso com documento falso de veículo na BR-364

Madeireiro é preso com documento falso de veículo na BR-364

Madeireiro é preso com documento falso de veículo na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 17h00, no posto da Policia Rodoviária Federal, Km 1 da BR-364, na divisa entre os estados de RO e MT, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado identificado apenas como “Sidinei” foi preso enquanto tentava entrar no Estado de RO com uma caminhonete Mitsubishi Pajero dakar, cor cinza, placa MGV-4786-Jaraguá do Sul/SC, com os documentos falsos.

O motorista foi abordado numa fiscalização de rotina. Quando foi solicitado os documentos do automóvel, agentes rodoviários acharam estranho a consistência destes documentos, procedendo assim consultas ao sistema. A partir da consulta pelo Chassi, descobriram que os documentos eram falsos e que o veículo era produto de furto.

O furto/roubo foi registrado no dia 21 de maio, em Porto Alegre.

De acordo com o motorista, ele é madeireiro na cidade de Ariquemes e foi a Porto Alegre/RS trocar madeiras por este veículo, porém, não sabia que o automóvel estava irregular.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da Policia Federal, onde será indiciado pelo crime de falsificação de documento público. Se condenado, o homem poderá pegar de dois a seis anos de reclusão e multa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS