A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Vilhena, (DEAM), tendo como titular delegada Solângela B. Guimarães Ferreira, interrogou Renato da Cruz Felippe, o qual foi localizado por policiais da DEAM logo após ter tentado violentar sexualmente d
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Vilhena, (DEAM), tendo como titular delegada Solângela B. Guimarães Ferreira, interrogou Renato da Cruz Felippe, o qual foi localizado por policiais da DEAM logo após ter tentado violentar sexualmente duas crianças, que estavam indo para escola. Na ocasião ele confessou ter estuprado duas mulheres e tentado violentar outras duas.
A equipe de investigação especializada nesse tipo de crime, já estava monitorando o infrator, depois que algumas vítimas procuraram a delegacia para registrar ocorrência, e
descreveram as características do suspeito.
A partir de então, passaram a analisar como agia o suspeito e lograram êxito em identificá-lo e localizá-lo, o qual confessou ter cometido os crimes, já esclarecidos pela polícia, porém disse que não se recordava se há mais vítimas, no entanto informou já ter “abordado” cerca de vinte mulheres e alegou ter problemas psicológicos.
O investigado foi apresentado ao delegado de polícia plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante. Em relação aos demais delitos que foram solucionados, a delegada representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada e cumprida hoje.
A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público. Caso alguma vítima o reconheça, poderá comparecer à DEAM, situada na Av. Paraná, nº 2141 bairro Boa Esperança, Telefone: 3322-5851, que todas as providências cabíveis serão tomadas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!