Jovem confessa ter praticado onze furtos em Escola

Jovem confessa ter praticado onze furtos em Escola

Jovem confessa ter praticado onze furtos em Escola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após uma intensiva investigação dos policiais lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil de Guajará-Mirim, jovem confessa ter praticado vários furtos em escola

estadual.

V. D. T., de 20 anos, e R. N. G., de 51 anos, foram conduzido durante a madrugada desta terça-feira (26) por policiais militares, apontado por uma testemunha de tentarem forçar e danificar uma janela de ferro que dá acesso ao interior do prédio localizado a Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, denominado Forte Príncipe Despachante.

De acordo com o chefe do Sevic, Valmir Ardaia de Souza, o jovem V. é conhecido pela Polícia pela prática de diversos furtos. Após averiguação, o suspeito acabou confessando ter praticado onze furtos a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Paulo Saldanha, entre os dias 25 de fevereiro de 2014 a 13 de abril de 2015. O suspeito disse que pulava o muro da escola, chegando a furtar eletrônicos, produtos de limpeza a alimentos, ainda afirmou aos policiais civis que em alguns furtos seu comparsa foi J. M. L. O. Relatando ainda, que os objetos furtados eram entregues a um homem de nacionalidade boliviana que comprava os produtos para transportar ao país vizinho, a pequena quantia recebida de cada furto era transformada em droga para seu consumo e de seu comparsa. Os alimentos furtados na escola foram distribuídos entre viciados e ele mesmo chegou a consumir alguns.

O delegado Milton Santana interrogou o suspeito, após a instauração do Inquérito Policial, V. responderá em liberdade. V. também é suspeito da prática de outros furtos a residências e pontos comerciais.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS