Divisão de Homicídios captura mais quatro foragidos

Divisão de Homicídios captura mais quatro foragidos

Divisão de Homicídios captura mais quatro foragidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim capturaram na manhã desta segunda-feira (25) quatro foragidos da justiça, o primeiro mandado de prisão cumprido

foi em desfavor de Delmo dos Santos Pereira, foi condenado há um ano e dois meses pelo delito de ter maltratado e agredido sua mãe.

O segundo mandado de prisão cumprido foi em desfavor de Claudinei Batista dos Santos, vulgo “Tica”, que foi condenado há 04 anos e 02 meses e estava foragido e responde pelos crimes de furto e posse de substância entorpecente.

O terceiro e quarto mandado de prisão cumpridos foram em desfavor de Jocélio Alves de Barros e Juan Carlos Cholima Amblo, ambos foragidos pois deixaram de cumprir pena determinada pela justiça.

O Chefe da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Civil disse a reportagem do Portal Guajará, que em 15 dias de trabalho já cumpriram 16 mandados de prisão, tirando de circulação infratores que deixaram de cumprirem penas determinadas pela justiça, e o trabalho vai continuar firme e forte e vamos buscar esses foragidos seja na zona rural ou urbana de Guajará-Mirim, não adianta você que não está cumprindo pena determinada pela justiça, vamos te achar não adiante se esconder.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS