Após discussão, homem esfaqueia desafeto e foge
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 15h30min da tarde desse sábado (23), a polícia militar do município de Vale do Anari prendeu na Rodoviária do município de Vale do Anari, A. S. P. (35) anos, acusado pelo crime
de Tentativa de Homicídio contra E. G. (55) anos.
Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição da polícia militar comandada pelo SD PM Magalhães, auxiliado pelo SD PM R. Fernandes, foi informada através do telefone 190 de uma tentativa de homicídio na Rodoviária do município de Vale do Anari. De imediato a guarnição deslocou ao local, porém o agente já tinha se evadido do local.
Em conversa com uma testemunha, a mesma relatou aos policiais que A. havia discutido com E. e que após a discussão A. saiu do local e após voltar veio por trás de E., que estava próximo ao balcão da Lanchonete Talismã, e desferiu uma facada na região do tórax de E. e evadiu-se do local, sendo E. socorrido até o hospital municipal por populares que estavam no local.
Logo os policiais iniciaram diligências pela cidade e conseguiram localizar o agente na Avenida Acyr José Damasceno, próximo ao CIRETRAN. Ao abordar o agente foi constatado que o mesmo havia se desfeito da faca, porém em buscas pelas proximidades a faca foi encontrada em um terreno baldio próximo.
Em conversa com o agente o mesmo relatou aos policiais que queria matar a vítima pois ele teria ameaçado seu irmão. Diante do fato o agente recebeu voz de prisão e após ser submetido a laudo de exame de corpo de delito no hospital municipal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município de Machadinho do Oeste onde foi flagranteado pelo crime de Tentativa de Homicídio. Já a vítima foi encaminhada para o município de Porto Velho em estado grave.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!