Uma mulher de 37 anos foi detida na manhã deste sábado (16) ao tentar entrar na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste com uma porção de maconha nas partes íntimas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 37 anos foi detida na manhã deste sábado (16) ao tentar entrar na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste com uma porção de maconha na parte íntima. A prisão ocorreu por volta das 08h40, após a suspeita ter sido submetida ao exame de raio-x no hospital municipal.
Os agentes relataram que desconfiaram da mulher no momento em que a mesma tentava entrar na unidade prisional para visitar um dos detentos que cumprem pena no regime fechado. Diante da suposição, foi perguntado se a mesma carregava algo ilícito, tendo a suspeita afirmado que não.
A senhora foi então conduzida à unidade municipal hospitalar, onde passou por um exame de raio-x, sendo confirmado que dentro da vagina da suspeita havia um objeto. Minutos depois, a suspeita foi até o banheiro do hospital e retirou a droga que estava envolto em plástico.
Após ser confirmado o crime, a mulher confessou que iria levar a droga para o apenado Josiel Muniz dos Santos, que se encontra recolhido no pavilhão C, cela C-1.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!