Um suposto assaltante de 29 anos foi baleado por sua própria arma de fogo durante uma frustrada tentativa de roubo, na noite desta quarta-feira (13).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um suposto assaltante de 29 anos foi baleado por sua própria arma de fogo durante uma frustrada tentativa de roubo, na noite desta quarta-feira (13). Juntamente com uma mulher de 32 anos, segundo as vítimas, o suspeito teria tentado assaltar um minimercado, localizado na rua Marcos Freire, bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste, quando sua arma teria disparado.
Uma das vítimas disse à polícia que, na noite do crime, um casal a chamou em sua residência para que a mesma abrisse o minimercado, pois queriam comprar 1 litro de óleo de soja. Desconfiada da atitude suspeita, chamou seu esposo que, ao se aproximar, deixou os suspeitos bastante agitados.
O proprietário do estabelecimento, percebendo que tinha algo de errado, recusou-se a atendê-los, momento em que ouviu um disparo de arma efetuado pelo suspeito. Diante do perigo, as vítimas correram para dentro de sua residência e os supostos assaltantes evadiram-se do local, vindo a abandonar uma motoneta da marca Honda, modelo Biz C100, de cor preta, placa NZZ-3493, registrada no município de Ariquemes.
A Polícia Militar foi acionada e, após colher todas as informações, passou a realizar diligências nas imediações, vindo a localizar os suspeitos em um bar conhecido por Jurubeba. Ao proceder uma revista no homem, a polícia constatou que o mesmo estava com um ferimento na perna esquerda, acima do joelho, provavelmente ocasionada pelo disparo da arma durante a tentativa do roubo. Ele foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal para receber atendimento.
Ao revistar a mulher, foi encontrada com ela uma chave de ignição aparentando ser de uma motocicleta, que posteriormente foi constatado tratar-se da chave da motoneta que havia sido abandonada durante a tentativa do assalto.
As vítimas informaram que ambos os suspeitos, no momento da tentativa, estavam armados, porém os mesmos negaram a acusação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!