Informativo jurídico do SINDSBOR
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vice-presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha) das quatro bases, Amazonas, Acre, Pará e Rondônia, George Teles “Carioca” deixa claro por meio deste
informativo, que foi a Brasília- DF na companhia do advogado Pablo Javam Silva Dantas, inscrito na OAB/RO 6650, representando o advogado do sindicato, Antônio Souza Dias, inscrito na OAB/RO596, para tratar de assuntos relacionados ao sindicato, bem como diligenciar junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª região a acerca do processo de nº 2010.41.00.00084-8 com nova numeração nº 0000073/74.2010. 4.01.4100, que corresponde a violação de direitos humanos e trabalho de escravidão da era Vargas, que dá ao direito aos Soldados da Borracha e herdeiros a serem indenizados. O processo tem como o relator o Desembargador Souza Prudente e encontra-se em fase recursal e cumpridas nas formalidades de estilo, os autos do processo serão remetidos ao Superior Tribunal Federal de Justiça.
De acordo com “Carioca” a luta em defesa dos Soldados da Borracha continua, e tanto a diretoria como o departamento jurídico do SINDSBOR serão incansáveis na defesa dos direitos, que toda a classe possui.
Constantemente os representes do sindicato estão indo a Brasília acompanhar os andamentos dos processos, e de forma transparente mostram em diferentes meios de comunicação informações importantes aos filiados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!