O caminhoneiro Vilson Schmidt, que estava desaparecido desde a sexta-feira, 24, foi encontrado no final da tarde de ontem (terça-feira, 28, na cidade de Ariquemes, a 200 km de onde havia sido visto pela última vez.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caminhoneiro Vilson Schmidt, que estava desaparecido desde a sexta-feira, 24, foi encontrado no final da tarde de ontem (terça-feira, 28, na cidade de Ariquemes, a 200 km de
onde havia sido visto pela última vez. A família do morador de Primavera do Leste (MT) informou que ele estava dentro do caminhão, estacionado em um posto de combustível da cidade. Vilson estava desorientado e foi encaminhado para o pronto-socorro local.
De acordo com Fernanda Schmidt, filha do caminhoneiro, a família recebeu a ligação de um motorista dizendo que teria recebido a notícia do desaparecimento por meio de uma rede social, e que havia localizado o caminhão. “Ele nos disse que bateu na porta e meu pai estava bem desnorteado, não falava nada com nada”, relatou.
Ainda segundo Fernanda, o pai dela tem pressão alta e diabetes. “Ainda não conversamos com ele. Mas estamos muito felizes porque a gente já pensa logo no pior, ainda mais naquela região perto da Bolívia. Graças a Deus meu pai foi encontrado”, disse emocionada.
Ontem, o FOLHA DO SUL ON LINE noticiou que um colega de Vilson havia registrado seu desaparecimento na DPC de Vilhena. Hoje, o empresário que é dono do caminhão ligou para o site e confirmou que o funcionário foi encontrado. Ele ainda não sabe, no entanto, se o motorista passou mal ou se foi dopado por alguém.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!