Dois motociclistas foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 22h na avenida Jorge Teixeira, bairro Novo Estado, em frente ao bar conhecido por Zé Trovão. De acordo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois motociclistas foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 22h na avenida Jorge Teixeira, bairro Novo
Estado, em frente ao bar conhecido por Zé Trovão. De acordo com a polícia, ambos estavam portando revólver na cintura.
Conforme consta no boletim policial, a abordagem foi feita após os motociclistas estacionarem seus veículos em frente ao bar do Zé Trovão e, ao avistarem a viatura, passaram a se portar de maneira suspeita.
Durante a revista, foi encontrado na cintura do primeiro suspeito, que é um sitiante, um revólver da marca Rossi, sem numeração, com sete munições em seu tambor, sendo que uma estava deflagrada, além de mais seis em seu bolso. Os policiais encontraram ainda com o suspeito um canivete e, dentro de seu porta cédula, seus documentos pessoais e a quantia de 300 reais.
Já com o segundo suspeito, foi encontrado um revólver da marca Taurus, modelo especial calibre 38, de numeração H144931 com cinco munições no tambor, todas intactas. No bolso havia mais cinco e, destas, duas deflagradas. Em seu porta cédula havia, além de seus documentos pessoais e da motocicleta, a quantia de 288 reais e dois cheques nos valores de R$ 1.365,00 e R$ 1.575,00.
Ao serem indagados sobre a documentação das armas e dos portes, os mesmos informaram que não possuíam e que usavam as armas para sua segurança.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!