Nesta quinta-feira (16), um idoso sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em sua chácara.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quinta-feira (16), um idoso sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em sua chácara.
Segundo informações, vizinhos da chácara ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o idoso sentado à porta de sua residência, ferido e coberto de sangue.
Ao ser questionado, o idoso informou que estava na chácara junto com seu filho e um amigo deste quando, em dado momento, dois homens se aproximaram numa motocicleta, estacionaram na entrada da chácara e caminharam até onde eles estavam.
Um destes homens segurava um capacete com uma das mãos e mantinha a outra mão sempre dentro do capacete. Ao se aproximarem, perguntaram do idoso se este vendia “poncã” e, ao receberem resposta negativa, caminharam até o pomar. O homem que estava com o capacete retirou um revólver de dentro deste e passou a efetuar disparos contra o idoso.
Um dos disparos acertou de raspão a testa do idoso, derrubando-o no chão, momento no qual começou a rolar para desviar de outros disparos. Após três disparos errados, a arma dos indivíduos começou a falhar e estes abandonaram o local.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e, posteriormente, levada ao Hospital Regional de Ariquemes para atendimento médico especializado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!