Goleiro do Guajará sofre acidente e desfalca time
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente ocorreu por volta das 11h20min na Avenida Dr. Lewerger, bairro Serraria. O goleiro reserva do Guajará Esporte Clube, Bruno Carneiro de Oliveira conduzia a motocicleta marca Honda, modelo XRE 300, de cor preta, placa OHS-09969 e em frente a Auto Escola Pérola, chocou-se com a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, cor preta, placa NCY-3693 conduzida por Carlos Caetano Goes, no mesmo sentido.
De acordo com dados da ocorrência policial, Carlos trafegava na Avenida Dr. Lewerger sentido bairro/centro e ao chegar em frente Auto Escola Pérola realizou uma manobra para entrar no estacionamento, quando sofreu a colisão por trás. Na colisão, a motocicleta conduzida por Bruno chocou-se também contra o automóvel marca Uno, modelo Mille, cor branca, placa NDS-5417, que estava estacionado em frente a Auto Escola.
O goleiro do Guajará, Bruno, sofreu um corte profundo na perna esquerda e vai desfalcar a equipe que se prepara para jogar contra Ji-Paraná, na próxima terça-feira, dia 21, feriado nacional, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, a partir das 16 horas. Bruno vai ficar em recuperação e deverá voltar a campo somente no segundo turno do campeonato estadual.
Carlos sofreu escoriações na mão, pé e joelho esquerdos e perna direita. Os dois foram conduzidos ao Hospital Regional, mas já foram liberados e passam bem.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!