PC prende quadrilha que ateou fogo em escola

PC prende quadrilha que ateou fogo em escola

PC prende quadrilha que ateou fogo em escola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de vários dias de investigações, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Cristano Mattos, desmantelaram a quadrilha que vinha aterrorizando as

Escolas de Ji-Paraná. Nas duas últimas ações, os marginais chegaram a atear fogo em uma Escola e na outra, a audácia foi tanta, que deixaram recados para a Polícia, dizendo que eram “Matadores de Polícia”.

De posse de algumas informações, a equipe da Patrimônio/2ª DP, chegaram até uma residência, localizada no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, onde vários usuários de drogas usavam como “Inferninho”. Dentro desta casa, os policiais abordaram oito jovens, entre eles, um apenado que saiu há 10 dias do Presídio e três garotas menores de idade.

Foram presos: H. S. F., 19 anos; D. W. L. M., 22; M. J. F., 22 anos; A. R. A., de 19 anos e mais quatro adolescentes.

Nesta casa foram encontrados vários objetos que foram furtados das Escolas e uma porção de drogas, que estavam sendo consumida em uma bandeja.

Um dos menores, confessou que ateou fogo na Escola JK, mas não falou o motivo. Eles também confessaram que invadiram a Escola Nova Brasília, durante a madrugada desta quinta-feira (16), e fizeram um verdadeiro estrago, chegando ao ponto de deixar um recado para a Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS