Depois de furtos constantes no Hospital Regional de Ariquemes, a Polícia Civil está investigando os crimes e suspeitos de sumirem com diversos equipamentos da unidade de saúde. O último fato foi registrado no dia 07 de abril, terça-feira, quando foi feito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de furtos constantes no Hospital Regional de Ariquemes, a Polícia Civil está investigando os crimes e suspeitos de sumirem com diversos equipamentos da unidade de
saúde. O último fato foi registrado no dia 07 de abril, terça-feira, quando foi feito um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
O boletim aponta que um funcionário, que não teve a identidade revelada, teria guardado um glicosímetro de cor preta com algumas lancetas em um armário. Quando retornou para o serviço no outro dia, o aparelho já não estava mais no local.
Segundo o depoimento do servidor, o armário sempre fica aberto, pois os equipamentos ali guardados são de uso da equipe do centro cirúrgico. O fato foi comunicado à direção do Hospital Regional que não suspeita de ninguém. Policiais civis disseram à reportagem do Rondônia Vip que os furtos se tornaram rotina na unidade de saúde que atende as cidades do Vale do Jamari.
A Polícia Civil já tem os suspeitos que são servidores da própria unidade de saúde. Também há câmeras de vigilância no local, cujas imagens serão analisadas pelos investigadores.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!