Desconfiada, a servidora conferiu seus pertences e descobriu que haviam furtado a quantia de 20 reais.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma servidora da 22ª Ciretran, no município de Teixerópolis, registrou, na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h30, no quartel da Polícia Militar daquela cidade, um Boletim de Ocorrência Policial – BOP, denunciando que furtaram a quantia de R$ 20,00 de sua bolsa que se encontrava dentro da sala onde trabalha.
A vítima, informou que estava em seu local de trabalho, na 22ª Ciretran, quando teve que se ausentar de sua sala por alguns minutos e que teria deixado sua bolsa. Ao retornar, percebeu que alguém teria mexido na mesma.
Desconfiada, a servidora conferiu seus pertences e descobriu que haviam furtado a quantia de 20 reais. De imediato, informou a situação à responsável por aquele órgão, que a orientou a registrar uma ocorrência no quartel da Polícia Militar, uma vez que naquela localidade não há delegacia de Polícia Civil.
Durante o preenchimento da ocorrência, a vítima relatou que no período em que ocorreu o furto somente funcionários da Ciretran estavam presentes. Os policiais conversaram com todos os servidores, porém nenhum deles assumiu a autoria do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!