Eu estou mais com a parte da preparação física, mas o professor Márcio está passando as coordenadas pra gente por telefone e estamos aplicando junto aos jogadores – informa Vidal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Vilhena descansou e retornou ao campo na última segunda-feira (6) quando iniciaram os treinos para o próximo o terceiro campeonato que disputa este ano, o Rondoniense. Desta vez, o objetivo é manter-se campeão, já que o Lobo do Cerrado venceu a edição 2014.
A estreia contra o Genus, no próximo sábado, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, contará com grande parte do elenco dos jogos anteriores. Os treinos, que acontecem diariamente no estádio Portal da Amazônia, estão a cargo do preparador físico Luiz Cláudio Vidal, que recebe informações via telefone do técnico Márcio Bittencourt, que ainda não retornou de São Paulo. A previsão é de que na quinta-feira (9), Bittencourt volte a coordenar os treinamentos.
- Eu estou mais com a parte da preparação física, mas o professor Márcio está passando as coordenadas pra gente por telefone e estamos aplicando junto aos jogadores – informa Vidal.
Treinos seletivos e exercícios na academia estão na rotina do grupo. Na tarde de terça-feira (7) parte da equipe, mesmo debaixo de chuva, treinou em campo reduzido para aperfeiçoar o passe de bola e desenvolver a agilidade dos jogadores. Já na tarde de quarta-feira (8), o foco foi a finalização de jogadas, com chutes a gol.
A diretoria do clube ainda não informou os nomes dos jogadores que deixarão o VEC e de outros que possivelmente integrarão a equipe, mas segundo o vice-presidente, José Carlos Dalanhol, pelo menos seis jogadores não vestem mais a camisa do Lobo do Cerrado. Por outro lado, outros sete podem integrar o time futuramente.
A equipe embarca para Ariquemes na noite de quinta-feira (9) e tem a missão de vencer em campo neutro. A partida acontece no sábado (11), às 16h, no Valerião.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!