Por volta das 8h30m desta quinta-feira, 09/04, a guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a comparecer na Br-364 a aproximadamente 25 Km de Ariquemes sentido Porto Velho, próximo à entrada que dá acesso ao município de Alto Paraíso, pois
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 8h30m desta quinta-feira, 09/04, a guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a comparecer na Br-364 a aproximadamente 25 Km de Ariquemes sentido Porto Velho, próximo à entrada que dá acesso ao município de Alto Paraíso, pois segundo informações no local havia acontecido um acidente de trânsito.
Rapidamente os Policiais se deslocaram ao local onde se depararam com cinco veículos envolvidos no fato que apresentavam avarias. Ao coletar informações do que teria acontecido, os Policiais foram informados que o condutor de uma carreta transitava a BR, quando em dado momento um ônibus atravessou a pista. Para não colidir com o ônibus a carreta freou e desviou para a lateral da via. Um carro que vinha logo atrás da primeira carreta também tentou desviar, saindo da pista e por pouco não caiu em uma ribanceira. Outra carreta que vinha atrás colidiu com a lateral da primeira carreta, desviou e colidiu com uma carreta que estava do outro lado da pista. Uma das carretas estava carregada de soja e no momento da colisão devido ao impacto danificou a carroceria, despejando a carga na pista.
Apesar do acidente TR envolvido cinco veículos, ninguém ficou ferido. O condutor do ônibus não percebeu o acontecido e continuou o trajeto normalmente. Diante dos fatos os PRF’s coletaram os dados necessários para a confecção do registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT). Após o registro feito, os PRF’s encaminharam o documento até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial para posterior tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!