Homem morre após ser espancado em festa

A briga resultou na morte Iris,37 anos, na madrugada da sexta-feira...

Homem morre após ser espancado em festa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A briga que resultou na morte de Iris Roberto Barcelos, 37 anos, aconteceu na madrugada da sexta-feira, (04) de abril, por volta das 02h 30min, em uma festa na Avenida

Presidente Kennedy, no estabelecimento denominado “A Toca” em Pimenta Bueno-RO. 

 Segundo informações Iris (vítima fatal), estava na festa em companhia de Roseli de Oliveira, que é enteada de seu irmão.

 No decorrer da festa Roseli teria se desentendido com um homem apontado como sendo a pessoa de Dhione, conhecido popularmente como “Cowboy”.

 Roseli teria cobrado uma dívida de “Cowboy”, que não gostou da cobrança em meio à festa e supostamente teria agredido Roseli, Iris teria tomado as dores e partido para cima de “Cowboy”.

 Foi então que começou uma briga, a qual teria o envolvimento pelo menos mais duas pessoas ainda não identificadas.  

 Segundo versão apresentada por testemunhas, Iris foi espancado por “Cowboy” que contou com a ajuda dessas duas pessoas que não foram identificadas.

 As agressões foram tão fortes que a vítima ficou inconsciente caída ao solo.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima e o encaminhando ao HPS Ana Neta.

 Local onde a vítima permaneceu até por volta das 12h 00min de hoje (04), quando foi encaminhada através de ambulância ao Hospital Regional de Cacoal, porém, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal,a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital onde faria uma tomografia.

 A família acusa o HPS Ana Neta de negligência, segundo os próprios familiares o médico de plantão apontado como sendo Drº Clediomar mal deu atenção à vítima que estava inconsciente, aplicando apenas um soro e a deixando “jogada” em uma maca. A família ainda aponta que a vítima não foi submetida ao exame de Raio-x, e que nem o sangue que estava em seu rosto foi higienizado.

 A coordenadora geral do hospital Ana Neta, Soionir, disse que o motivo da demora da transferência do paciente para o hospital regional se deu por conta da burocracia na autorização para encaminhá-lo à Cacoal, porém não soube responder por que o paciente não foi submetido ao exame de Raio-x, já que o mesmo havia sido espancado e estava inconsciente.

 A família registrou um boletim de ocorrências contra o hospital e disse que vai apresentar a denúncia junto ao Ministério Público.

 Iris Roberto Barcelos trabalhava em uma fazenda na Cidade de Vilhena, veio a Pimenta Bueno para passar á páscoa com família, ele deixou duas filhas.  

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS