Foragido é preso comercializando entorpecentes

Acusado foi recapturado na quarta-feira(01) em sua residência comercializando...

Foragido é preso comercializando entorpecentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acusado C. N. G. de 28 anos, foi recaptura na tarde desta quarta-feira (01), em sua residência no setor 08, no momento em que comercializava entorpecentes a usuário.

C., é foragido do sistema prisional da cidade de Jaci-paraná, onde cumpria pena por tráfico de drogas com o nome falso de Hercules Assis Medeiros.

A Polícia Militar chegou até o acusado, decorrente a uma denúncia anônima informando que na referida residência encontrava-se uma pessoa, a qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante destas informações a polícia checou os dados junto ao sistema e confirmou que Hercules e C. eram a mesma pessoa, seguindo em diligencia até a residência do acusado o encontraram no momento em que ele comercializava duas parangas de droga. Diante dos fatos C. recebeu voz de prisão, e sua amasia confirmou que ele comercializava entorpecentes no local, e ainda mostrou onde elas estavam escondidas.

Foram encontradas atrás do espelho do banheiro, 41 parangas de droga tipo crack, e no guarda roupa da casa, a quantia de R$ 718,60, além disso também foram aprendidos aparelhos celulares, tabletes e pendrives, todos materiais suspeitos de serem provenientes de ações delituosas que foram trocadas por drogas.

Sendo assim C. foi conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com um usuário, onde foi flagranteado pelo delegado plantonista pelo crime de comercio de entorpecentes e posteriormente levado a Casa de Detenção local.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS