Motorista de carreta evita que seu veiculo seja incendiado...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na terça-feira, dia 31 de março, o motorista identificado como Felipe, 59 anos de idade, há 37 anos como motorista, contou com a experiência para evitar um
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, o senhor Felipe é funcionário da empresa Trans Alessi, segundo ele, seguia conduzindo o veículo Carreta Scânia pela BR-364 no sentido: Pimenta Bueno à Cacoal, momento em que a turbina da carreta “estourou”, de pronto parou o veículo no acostamento e tentou desligá-lo, mas não conseguiu, mesmo desligando a chave o veículo continuou funcionando em ritmo acelerado.
Foi quando observou um princípio de incêndio junto as mangueiras de combustível, por uma questão de instinto e experiência, logo tratou de desconectar as mangueiras para que o veículo parasse de funcionar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, porém o próprio motorista já havia controlado o princípio de incêndio.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando trânsito.
Segundo a própria polícia a atitude em desconectar as mangueiras de combustível foi crucial para evitar que as chamas aumentassem e consumissem o veículo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!