O grave acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (28), as 18h40, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (28), as 18h40, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
Segundo informações, Valdir Calixto, 39 anos, conduzia um veículo VW Voyage, cor preta e placa NPO-6669/Vilhena, e seguia pela Avenida 30 (Brasil), sentido Cuiabá. Ao chegar ao cruzamento com Rua 11, colidiu violentamente com uma moto Sundown Web, cor preta e placa NDR-9454/Vilhena, cujo condutor ainda não foi identificado.
Testemunhas relataram que o motociclista teria acabado de sair de um bar da região e seguia em altíssima velocidade pela Rua 11. Ao chegar à Avenida 30, avançou a preferencial, ocasionando o acidente.
No carro, além do motorista, havia duas outras passageiras. Uma delas, Marilene Ferreira Effgen, de 47 anos, sofreu diversos cortes na cabeça e braço devido aos estilhaços de vidro quebrado com o impacto. Os outros ocupantes nada sofreram.
Apesar do forte impacto, o motoqueiro se levantou, entrou num veículo Gol, de cor vermelha, e se evadiu do local. Mais tarde deu entrada no pronto socorro do Hospital Regional. Ele estava com o braço quebrado e foi levado com urgência à sala de cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.
O condutor do veículo que prestou socorro ao motociclista ainda não foi identificado.
A Polícia Militar de trânsito compareceu ao local do acidente, posteriormente, ao Hospital, identificando e autuando o motociclista que não portava nenhum documento de identificação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!